Jaqueline Teixeira Benedicto é Head de Desenvolvimento da Sunset e escolheu falar do pilar “ABC: um Grupo de donos.”

IMG_9973

Assim que entrei na Sunset, em 2012, tive um grande desafio: dar manutenção para o sistema de chamados da empresa, que atendia a todas as demandas do Service Desk.

Quando comecei a ver o projeto, descobri que aquela ferramenta poderia ser algo muito mais amplo. Dessa forma, aproveitando a oportunidade que tinha nas mãos, comecei a pensar em como a ferramenta poderia ajudar os colaboradores da empresa, como um todo, e gerar indicadores de desempenho para melhorar ainda mais o trabalho do time de TI. Com o sucesso da ferramenta, hoje temos cinco produtos que carregam o nome da agência, feitos pela equipe de desenvolvimento, e que são utilizados por outras agências e por clientes.

Eu acredito que ter visão de dono é sempre aproveitar as oportunidades, ser proativo com atitudes que possam melhorar a organização, amar muito o que faz e por esse amor estar sempre trabalhando e, dessa forma, ser um grande líder inspirador. Sou muito grata por ser Head de Desenvolvimento da Sunset e espero sempre estimular cada vez mais minha equipe a ter o espírito ownership, inspirado na Cultura ABC.

Original: Grupo ABC News