Laravel

O meu framework PHP favorito e o mais utilizado do mercado e do mundo. Todos meus novos projetos estão saindo com este recurso, que é muito simples, elegante e robusto. Meu amor por PHP cresceu muito depois que comecei a trabalhar com Laravel! 

Framework Front-End

Todo mundo gostaria de um pouco mais de tempo para poder caprichar mais nos detalhes de seus projetos, e por este motivo optei por aprender e dominar o Boostrap 4 e atualmente estudando Foundation CSS.

C# MVC .Net

Trabalho com C# desde 2009 e já passei por todas as fases do desenvolvimento .net, começando com aplicações web forms, e atualmente estou desenvolvendo utilizando a metodologia MVC, com recursos atuais, e sempre aprimorando meus conhecimento. 

PHP

Comecei atuando como desenvolvedora PHP ainda quando essa maravilhosa linguagem estava em sua versão 4 da linguagem, e atualmente estou aplicando todas as novidades  da versão 7, além de utilizar os mais atuais frameworks para desenvolver plataformas reutilizáveis e inteligentes.

WordPress

Fascinate e robusto, não tem o que dizer do WordPress que consegue atender a grande maioria de sites do mercado, de forma inteligente e rápida para desenvolver. Atualmente é minha plataforma de CMS que mais utilizo nos meus projetos.

HTML 5 / CSS

Hoje acredito que um desenvolvedor web tenha que ser completo, e por isso conheço e desenvolvo também front-end, ainda mais com o Sass que chegou com tudo para aprimorar o desenvolvimento front-end.

JavaScript

Não dá pra pensar na web atual sem JavaScript, uma das linguagens que mais evoluíram atualmente e tenho certeza que vai evoluir cada vez mais. Atualmente também utilizo como principal biblioteca de desenvolvimento o jQuery.